sábado, 12 de março de 2011



   Queria que minha vida fosse como um livro. Onde mesmo quando os personagens fazem uma escolha errada eles podem ter certeza do final feliz a sua espera. Aonde sempre temos um melhor amigo pra nos aconselhar, sete anõezinhos pra me fazer companhia quando eu me sentir só, ou onde o nosso maior vilão é nossa madrasta, que provavelmente no final vira uma bruxa velha e repulsiva sem lembranças de vitoria. Onde tenho padrinhos mágicos que realizam todos os meus sonhos sem eu precisar quebrar a cara antes de realiza- los. Onde que para encontrar seu príncipe encantado basta perder um sapatinho e logo em seguida viver um amor incondicional sem nunca quebrar meu coração. Onde eu iria poder ter a certeza de que se eu me perdesse alguém atravessaria os sete mares para me encontrar. Onde não existe um simples para sempre, mais sim um felizes para sempre.


 

Nenhum comentário: